Marcelo Dias pede prorrogação de prazo paga pagamento de IPTU

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h48, última modificação 14/04/2021 20h48

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, proposta do vereador Marcelo Dias (Solidariedade) que pede a dilatação do prazo de pagamento da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

No requerimento, o parlamentar solicita ao prefeito Antônio Furlan (Cidadania) que o prazo para a quitação do IPTU seja estendido para o dia 30 de maio de 2021. Ele pede ainda alteração no calendário de pagamento das cotas do referido imposto – fixando a primeira parcela para o dia 30 de maio e as demais parcelas para o mesmo dia dos meses subsequentes.

Marcelo Dias também teve requerimentos aprovados na sessão remota desta terça-feira, 13 de abril, que solicitam serviços de limpeza e capina e de terraplanagem na Rua Glicério de Souza Figueiredo, no bairro Novo Horizonte. O parlamentar também defende, a execução dos serviços de limpeza na Praça Coelho Neto, na Avenida 1º de Maio, no Bairro Buritizal.

Ascom/Marcelo Dias