Marcelo Dias luta por melhorias para os bairros Brasil Novo, Laguinho e Laurindo Banha

por danielle.duarte — publicado 01/04/2019 12h13, última modificação 01/04/2019 12h13

Reforma de escolas, de passarelas e melhoria do sistema de abastecimento de água. Estas foram algumas das Indicações feitas na semana passada pelo Vereador Marcelo Dias (PPS) ao Governo do Estado.

Marcelo Dias encaminhou proposta à Secretaria de Estado da Educação (Seed) reforma geral da quadra poliesportiva da Escola Estadual Professora Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, no bairro Brasil Novo. Segundo o parlamentar, a quadra poliesportiva precisa com urgência de reforma.

Demandas - O vereador propôs ainda à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), a reviltalização da rede de abastecimento de água tratada da Avenida 16 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha. Marcelo Dias também indica à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), reforma da passarela da Avenida José Antônio Siqueira, bairro Laguinho.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.