Marcelo Dias defende melhorias para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 19h22, última modificação 10/03/2021 19h22

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve quatro requerimentos aprovados por unanimidade durante sessão virtual desta terça-feira., 9 de março.

As proposituras defendidas pedem melhorias para quatro bairros da capital - Centro, Congós, Jesus de Nazaré e Santa Rita.

Marcelo Dias solicita com urgência a poda de árvores em torno de postes de energia elétrica na Avenida Raimundo Álvares da Costa, entre as Ruas Odilardo Silva e General Rondon, no bairro Central. O parlamentar pede ainda, a revitalização de faixa para pedestre da 7 Avenida do Congós e entre as Ruas Netuno e Doutor Alberto Lima.

O vereador solicita também capina na Rua Professor Tostes e no fim da Avenida Princesa Isabel, no Jesus de Nazaré. Pediu ainda a troca de lâmpadas queimadas na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita.

Secom/CMM