Marcelo Dias assume como prefeito de Macapá até quarta-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/02/2021 16h55, última modificação 15/02/2021 17h08

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), assumiu temporariamente na manhã desta segunda-feira, 15, o comando do Poder Executivo Municipal. Marcelo fica no cargo de prefeito da capital, em exercício, até a quarta-feira, 17, nas ausências do prefeito Antônio Furlan (Cidadania) e da vice-prefeita Monica Penha (MDB).

Um expediente foi enviado à Câmara de Vereadores, comunicando as ausências do prefeito que está em viagem a Brasília, para tratar de assuntos de interesse do município, bem como da vice-prefeita.

Conforme estabelece a legislação, em caso de impossibilidade do prefeito e da vice, o presidente da Câmara de Vereadores fica responsável pelo comando da Prefeitura Municipal.

Ascom/CMM