Maraína Martins tem solicitação atendida pela prefeitura

por danielle.duarte — publicado 13/05/2017 10h37, última modificação 13/05/2017 10h37

A vereadora de Macapá Maraína Martins (PR), depois de uma visita no bairro Novo Horizonte elaborou um requerimento (586/17) e solicitou à prefeitura de Macapá (PMM) através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) a reforma da passarela do Cai N’àgua atendendo as reivindicações dos moradores.

Em resposta ao seu requerimento a parlamentar foi comunicada que será construída uma nova passarela na localidade e que as obras terão início na primeira semana de abril.
“Logo após reunirmos com os moradores formalizamos o pedido através de requerimento e fizemos contato com o prefeito Clécio que foi extremamente sensível a necessidade dos moradores que precisam com urgência do serviço. O próximo passo agora é acompanhar esta obra”, declarou a vereadora.
A parlamentar se mostrou otimista com o resultado da proposição e afirmou continuar esse trabalho de visita nas comunidades e articulações junto as autoridades para agilizar o retorno à população.
“Irei continuar as visitas nos bairros e solicitar o apoio necessário dos órgãos competentes para que o problema possa ser resolvido, buscando alternativas viáveis e céleres. Nós temos que dar resposta ao cidadão”, finalizou.

Destaque
Requerimento 554/2017- CMM de minha autoria solicitando sinalização na nossa cidade. Propositura atendida com com sucesso. Agora os pedestres podem atravessar na faixa com maior segurança na Av. Raimundo Álvares da Costa com a Rua Odilardo Silva. Quero agradecer em especial ao diretor da CTMAC, André Lima e toda sua equipe.

Conferencia
Uma grande honra fazer parte da mesa oficial de abertura da 1• Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. Onde serão abordados vários temas, dentre eles a vulnerabilidade e equidade na vida e na saúde das mulheres. Convido todas as macapaenses para participarem e contribuírem na elaboração das propostas que serão aprovadas.
Assessoria da vereadora Maraína Martins