Maraína Martins pede melhorias para os bairros Alvorada, Novo Horizonte e Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/03/2021 16h04, última modificação 24/03/2021 16h04

A vereadora Maraína Martins (Podemos) propôs, por meio de requerimentos, a execução de serviços públicos nos bairros Alvorada, Novo Horizonte e Brasil Novo. Os quatro requerimentos foram aprovados na 5ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 23 de março.

Maraína Martins solicita à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, serviços de limpeza e pintura da praça do Bairro Alvorada. Ela também pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) obras de reforma na parada de ônibus na Travessa Joaquim Borges, também no Alvorada.

Em outros dois requerimentos, também aprovados por unanimidade, Maraína Martins pede a limpeza da Rua Carlos Almeida de Souza, no Novo Horizonte, limpeza, terraplanagem e asfalto na Rua Goiabeira, no Brasil Novo.

Ascom/Maraína Martins