Maraína Martins pede mais agilidade na vacinação contra a COVID-19

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2021 20h37, última modificação 16/03/2021 20h37

A vereadora de Macapá Maraína Martins (Podemos) se manifestou na 3ª sessão virtual desta terça-feira, 16 de março, pedindo maior aceleração no processo de imunização contra a COVID-19, na capital. A matéria foi votada e aprovada por unanimidade durante sessão na Câmara Municipal de Macapá.

Na propositura a parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) maior agilidade na campanha de vacinação para combater o coronavírus, pedindo inclusive que a campanha ocorra também nos dias de sábado, domingo e feriados. Maraína Martins também pede que a imunização dos moradores da capital, obedeça ao escalonamento de idades em ordem decrescentes.

“A notícia de lockdown no Amapá ainda esta semana, reforça ainda mais o nosso apelo às autoridades de saúde e justifica o nosso requerimento, diante de uma situação complicada em que a nossa população macapaense está enfrentando”, ressalta a vereadora.

Ascom/Maraína Martins