Maraína Martins pede apoio do deputado federal Vinícius Gurgel para construção de uma creche no residencial Miracema

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 22h58, última modificação 23/03/2022 22h58

A vereadora Maraína Martins (Podemos) conseguiu a aprovação, por unanimidade, de Indicação ao deputado federal Vinícius Gurgel (PL), propondo a destinação de recursos de emenda parlamentar para a construção de uma creche e compra de equipamentos, no residencial Miracema, as margens da Rodovia Norte Sul, na Zona Norte da capital.

Déficit - A nossa capital enfrenta um déficit absurdo de falta de creches para recepcionar nossas crianças e as mãezinhas ficam impedidas de trabalhar pela ausência desta política pública em muitos de nossos bairros”, destacou a vereadora.

Maraína Martins ressalta que o deputado federal Vinícius Gurgel conhece muito bem o problema da falta de creches em Macapá. “E, neste contexto, apostamos na sensibilidade do parlamentar em pleitear a liberação de recursos de emenda parlamentar para a construção da creche e compra dos equipamentos”, completou a vereadora.

Infraestrutura - Maraína Martins teve ainda requerimentos aprovados, pedindo operação tapa buracos na Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Rita, e serviços de terraplanagem e asfaltamento na Rua São João, no Bairro Novo Horizonte.

Ascom/Maraína Martins
Foto: Rosivaldo Nascimento