Maraína Martins pede ação da prefeitura em três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 02h39, última modificação 10/03/2021 02h39

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos), pedindo investimentos nos bairros Renascer 1, Marabaixo 3 e 4 e Ilha Mirim.

A parlamentar solicita com urgência a execução dos serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na rua Mar Tirreno, entre as avenidas Oseas Pimentel e Pérsias, no Renascer 1. Ela também pede limpeza, terraplanagem e asfalto da avenida 16, no Marabaixo 3.

Maraína Martins também pede limpeza, terraplanagem e asfalto na avenida Floresta, no Marabaixo 4 e na rua Salmo 23, na Ilha Mirim.

A aprovação dos requerimentos ocorreu nesta terça-feira, 9 de março durante reunião virtual da CMM, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

Ascom/Maraína Martins