Maraína Martins luta por melhorias em quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/04/2021 15h14, última modificação 28/04/2021 15h14

A vereadora Maraína Martins (Podemos), durante sessão virtual ocorrida nesta terça-feira, 27 de abril, propôs melhorias para os bairros Jardim Felicidade, Jardim Equatorial, Trem e Ilha Mirim.

A parlamentar pede serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na Avenida Clodoaldo da Silva Coelho da Silva Matias, no Bairro Jardim Felicidade. “A situação neste local está horrível com sujeira para todo lado, problema que vem gerando muitos transtornos para quem reside nesta avenida”, reforçou.

Maraína Martins também teve outros dois requerimentos aprovados, propondo operação tapa buracos na 1ª Travessa das Oliveiras, na entrada do Conjunto Mônaco, no Bairro Jardim Equatorial e na Avenida Acelino de Leão, entre as Ruas Jovino Dinoá e Odilardo Silva, no Bairro Trem.

A vereadora ainda teve indicação aprovada que pede a Polícia Militar, ronda policial ostensiva e permanente no Bairro Ilha Mirim, devido ao aumento dos índices de violência naquela comunidade.

Ascom/Maraína Martins