Maraína Martins cobra melhorias para Nova Esperança, Santa Rita e Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/05/2021 16h22, última modificação 05/05/2021 16h22

Tivemos quatro requerimentos nossos aprovados na 16ª sessão virtual desta terça-feira, 4 de abril, da Câmara Municipal de Macapá. Em duas de nossas proposituras, pedimos vários serviços para a praça de lazer da Rua Estado de Minas Gerais, no Bairro Nova Esperança.

Solicitamos limpeza, pintura e a troca de lâmpadas queimadas na referida pracinha do Nova Esperança.

A Câmara Municipal de Macapá também aprovou outras proposituras nossas nesta manhã, onde eu solicitei terraplanagem e asfalto para a Avenida Francisco Valois Lima e para as Ruas do Canal e Santa Catarina, no Bairro Santa Rita.

Também pedimos terraplanagem e asfalto nas Ruas Antônio Flexa da Costa e Maria Nair da Silva, no bairro Novo Horizonte.

“Nosso mandato está atento aos apelos da população e todos os dias somos recepcionados com diversas demandas que chegam até nós”, concluiu.

Ascom/Maraína Martins