Maraína Martins cobra asfalto e iluminação pública para as ruas do bairro Ilha Mirim

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h50, última modificação 16/04/2021 01h50

A vereadora Maraína Martins (Podemos) teve mais quatro requerimentos aprovados por unanimidade na 11ª sessão virtual desta quinta-feira, 15 de abril, da Câmara Municipal de Macapá.

Três dos requerimentos buscam melhorias para o Bairro Ilha Mirim, na Zona Norte. Nas proposituras, a parlamentar cobra serviços de limpeza, terraplanagem e asfalto para as Ruas Salmo 91 e Salmo 100. Ela também pede serviços de reparo e manutenção na iluminação pública da Rua Salmo 100.

“A população do bairro Ilha Mirim enfrenta muitos problemas de falta de infraestrutura, principalmente na qualidade das ruas. A escuridão impera. Isso acaba gerando outros problemas como falta de segurança pública e transtornos para todo mundo. Nossas proposituras são legitimas e atendem o apelo daquela comunidade”, destaca a vereadora.

Maraína Martins também solicita a Semob, limpeza, terraplanagem e asfalto para a Rua Dionclioto de Souza, no bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste.

Ascom/Maraína Martins