Maraína Martins busca melhorias para a Praça da Conceição, no bairro Trem

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/04/2021 02h05, última modificação 22/04/2021 02h05

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos), durante a 12ª sessão virtual, ocorrida nesta terça-feira, 20 de abril.

A falta de iluminação pública na Avenida Machado de Assis, entre as Ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá e na Praça Nossa Senhora Conceição, no bairro Trem, levou a vereadora Maraína Martins propor reparos e troca de lâmpadas queimadas nestes dois endereços. Os requerimentos foram encaminhados à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip).

Maraína Martins defende também serviços de limpeza e pintura da Praça Nossa Senhora Conceição. “Sujeira, mato alto e acúmulo de lixo. Este é o atual cenário da Praça da Conceição. O logradouro carece de uma atenção especial por parte da Prefeitura Municipal de Macapá”, destaca a vereadora.

A parlamentar solicita ainda limpeza, terraplanagem e asfalto na Rua Filadélfia, no Bairro Ilha Mirim, na Zona Norte.

Ascom/Maraína Martins