Maraína Martins aponta problemas nos bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h50, última modificação 14/04/2021 20h50

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos), durante a 10ª sessão virtual, ocorrida nesta terça-feira, 13 de abril.

A parlamentar propôs serviços de reparos no sistema de iluminação pública na Rua Salmo 91, no Bairro Ilha Mirim. O requerimento dirigido a Secretaria Municipal de Iluminação Pública, aponta deficiência na oferta deste serviço naquela região da capital.

A vereadora solicita ainda, a execução dos serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na Passagem Santo Agostino e na Rua do Horto, nos bairros Nossa Senhora Perpétuo Socorro e Jardim Felicidade I, respectivamente.

No último requerimento aprovado, Maraína Martins pede limpeza, terraplanagem e asfalto para a Avenida José Caetano, no Bairro Zerão. A propositura foi encaminhada a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“O nosso mandato sempre esteve à disposição do povo. E é esse o nosso papel defender os interesses da população”, finaliza Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins