Mãe do vereador João Mendonça é homenageada pela CMM no Dia Internacional da Mulher

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2022 21h00, última modificação 10/03/2022 21h00

A aposentada Maria Vilma de Sá Mendonça, de 65 anos de idade, foi uma das homenageadas pela Câmara Municipal de Macapá durante Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 8 de março.

Homenagem - Maria Vilma Mendonça é mãe de quatro filhos, entre eles o vereador de Macapá João Mendonça (PL), responsável pela homenagem dedicada a genitora. “Sinto-me honrada em ter sido escolhida pelo meu filho João Mendonça para receber esta homenagem entre tantas outras personalidades femininas que ele poderia escolher”, ressaltou a homenageada.

Reconhecimento - João Mendonça destaca que a homenagem, embora simples, demonstra o amor e respeito que tem por quem sempre cuidou dele, inclusive que o acompanha na vida pública desde à época que foi vereador por dois mandatos consecutivos no município de Oiapoque e agora neste mandato de vereador por Macapá. “Minha mãe sempre cuidou de mim e hoje, faço questão de cuidar dela”, finalizou emocionado o parlamentar.
Ascom/João Mendonça
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento