Luany Favacho requer melhorias na infraestrutura de bairros distantes do centro da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h43, última modificação 16/04/2021 01h43

A vereadora Luany Favacho (Pros) participou na manhã desta quinta-feira (15), da 11ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, da Câmara Municipal de Macapá. Atendendo as demandas que chegam através do Canal Fale com a Luany, foram aprovadas, por unanimidade, duas indicações apresentadas pela parlamentar.

A Indicação 088/21-CMM, que indica ao secretário da SETRAP, construção de abrigo de ponto de ônibus na Rodovia JK, no Bairro Chefe Clodoaldo, no Distrito da Fazendinha e a Indicação 089/21-CMM, indicando ao diretor-presidente da CAESA, a implantação da rede de distribuição de água potável e encanada, também no Bairro Chefe Clodoaldo.

Na Ordem do Dia, foram aprovados dois requerimentos da parlamentar: O primeiro, solicitando ao secretário da SEMOB, revitalização da praça e arena do Bairro Murici, no Distrito da Fazendinha (765/21) e o segundo, solicitando ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Av. Dezenove, no Bairro Marabaixo l (766/21).

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora Luany Favacho, através do WhatsApp 99143-2015.

Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo do local.

Ascom/Luany Favacho