Luany Favacho cobra melhorias para o cidadão macapaense

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/03/2021 17h48, última modificação 26/03/2021 17h48

A vereadora Luany Favacho (Pros) participou na manhã desta quinta-feira (25), da 6ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, da Câmara Municipal de Macapá.

Atendendo as demandas que são recebidas através do canal “Fale com a Luany”, a vereadora teve quatro requerimentos aprovados, que buscam a solução de problemas, principalmente em vias públicas da capital.

Requerimento nº 505/21, solicitando ao presidente da CTMac, pintura de faixa de pedestre na Rua Claudomiro de Moraes, em frente ao Residencial São José, Bairro Buritizal;

Requerimento nº 506/21, solicitando ao secretário da SEMIP, substituição de luminárias queimadas nos postes de iluminação pública da Av. Anhanguera, entre as Ruas Claudomiro de Morais e Barão de Mauá, no Bairro Buritizal;

Requerimento nº 507/21, solicitando ao secretário da SEMIP, substituição de luminárias queimadas nos postes de iluminação pública em toda extensão da Rua 02 Seringal, no Bairro Marco Zero;

Requerimento nº 508/21, solicitando ao secretário Municipal de Zeladoria Urbana, limpeza e retirada de entulhos da Av. Deóclides F. Mont’Alverne, entre as Ruas Clodoaldo da Silva Matias e Josefa Pelaes da Silva, no Bairro Jardim Felicidade.

Durante as comunicações parlamentares, a vereadora falou sobre as ações da Comissão Temporária de Fiscalização e Acompanhamento dos Trabalhos de Combate ao Coronavírus, da Câmara Municipal de Macapá.

A Comissão Especial tem reunido com secretários e o prefeito Dr. Furlan, e mantido uma agenda regular de encontros, para tratar sobre as medidas que estão sendo tomadas para o enfrentamento da pandemia, principalmente, após o crescente número de infectados pela Covid-19.

Ascom/Luany Favacho
Canal Fale com a Luany