Luany Favacho busca melhorias para o distrito da Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h56, última modificação 14/04/2021 20h56

A vereadora Luany Favacho (Pros) articula junto a Prefeitura Municipal de Macapá, a execução de serviços públicos no distrito da Fazendinha.

Em sessão virtual esta semana, a Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos da parlamentar, propondo melhorias para aquela região. No primeiro requerimento, a vereadora solicita limpeza, retirada de entulhos e pintura da Praça Vale Verde e da Arena Murici, no bairro Murici. Na sequência, solicita a troca de lâmpadas queimadas no ramal Bom Jesus, na rodovia Juscelino Kubitscheck, também em Fazendinha.

Luany pede, ainda, os mesmos serviços de troca de lâmpadas das Avenidas Das Orquídeas e Açucena, no Bairro Chefe Clodoaldo, também naquele distrito.

"Agradeço pela aprovação unânimes de nossas proposituras e agora iremos acompanhar o trâmite e a execução dos serviços", finaliza a parlamentar.

Secom/CMM