Luany Favacho busca melhorias na urbanização de vários bairros

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/05/2021 23h47, última modificação 10/05/2021 23h47

A vereadora Luany Facaho (Pros) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, na 17ª. Sessão Ordinária em ambiente virtual, da Câmara Municipal de Macapá, realizada na manhã da quinta-feira (06).

A parlamentar vem recebendo vários pedidos da comunidade, através do Canal “Fale com a Luany”, no WhatsApp. Em sua maioria, a comunidade solicita melhorias na urbanização dos bairros, asfaltamento, iluminação pública e limpeza de ruas e logradouros.

O plenário aprovou os requerimentos 1.086/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Francisco Xavier das Chagas, entre as avenidas Álvaro Carvalho Barbosa e Paulo do Espírito Santo Silva, no Bairro Jardim Felicidade II; 1.087/21-CMM, solicitando ao presidente da CTMac, repintura de faixa de pedestre e instalação de placa de sinalização de escola, em frente a entrada principal da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eunice Picanço; 1.088/21-CMM, solicitando ao presidente da CTMac, repintura de faixa de pedestre e instalação de placa luminosa indicativa para travessia de pedestre em frente a entrada principal da UBS Rosa Moita, na Av. Raimundo Pequilo Gomes de Almeida, no Bairro Nova Esperança e Requerimento no 1.089/21-CMM, solicitando ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, a limpeza e remoção de lixeira viciada na Av. Alexandre Ferreira da Silva, com a Rua Francisco Xavier das Chagas, no Bairro Jardim Felicidade II.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho