Luana Serrão é reempossada no cargo de vereadora de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/10/2023 17h05, última modificação 19/10/2023 17h05

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), reempossou no cargo de vereadora na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, a vereadora Luana Serrão (Rede). Ela é a 1ª suplente do partido e, desta vez, assumiu na vaga do vereador Caetano Bentes (Rede) que se licenciou do cargo para assumir a presidência da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult).

Luana Serrão já ocupava o cargo de vereadora na vaga do vereador André Lima (Rede), que nesta quinta-feira, reassumiu o cargo. Ele estava licenciado e ocupava um cargo público no governo federal.

Com as mudanças nas cadeiras do Legislativo Municipal, o vereador Dino Amanajás, 2º suplente do partido Rede, recém empossado, deixa o cargo que ocupava na vaga de Caetano Bentes, já que com o retorno de André Lima, Amanajás perde a vaga para que a 1ª suplente, Luana Serrão assuma a cadeira deixada temporariamente por Bentes.

A posse de Luana Serrão foi na Sala da Presidência e foi prestigiada por alguns parlamentares que já estavam no ambiente aguardando pelo inicio da 56ª Sessão Ordinária desta quinta-feira.

Texto: Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz