João Mendonça tem três requerimentos aprovados durante sessão virtual

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 19h20, última modificação 10/03/2021 19h20

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade três proposituras do vereador João Mendonça (PL), propondo melhorias para os bairros Santa Rita e Trem.

Praça - No primeiro requerimento aprovado na sessão virtual, ocorrida nesta terça-feira, 9 de março, João Mendonça, pede a reforma urgente das quadras esportivas de futsal e basquete da Praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita. Ele solicita ainda, serviços de capina e limpeza da mesma praça.

"Em visita a praça nossa senhora de Fátima observamos que o local precisa receber alguns serviços com urgência. Estamos apostando que a Prefeitura Municipal de Macapá vai atender nosso apelo", completa o vereador.

Limpeza - João Mendonça solicita ainda capina e limpeza da Praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro Trem, que também enfrenta o mesmo problema de sujeira e mato alto.

Ascom/João Mendonça