João Mendonça quer quadra poliesportiva na Escola Municipal Maria José dos Santos Ferreira, no Araxá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/04/2021 02h03, última modificação 22/04/2021 02h03

Construção de uma quadra poliesportiva. A proposta é do vereador João Mendonça (PL), aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Macapá nesta terça-feira, 20 de abril, na 12ª sessão virtual da Casa.

No requerimento votado em plenário virtual, João Mendonça aponta a necessidade urgente de construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Maria José dos Santos Ferreira, no bairro Araxá, na zona sul.

“A Prefeitura de Macapá já se organiza para a retomada gradativa das aulas presenciais e as atividades físicas e de recreação, são imprescindíveis na vida dos alunos. O nosso pleito atende aos apelos feitos ao nosso mandato pela comunidade escolar, alunos e pais de alunos, que reivindicam a construção de uma quadra poliesportiva na escola municipal Maria José dos Santos Ferreira”, ressalta João Mendonça.

Ascom/João Mendonça