João Mendonça pede construção de passarela no Congós e iluminação pública para o campo do Poeirão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/04/2021 17h14, última modificação 23/04/2021 17h14

A Câmara Municipal de Macapá aprovou dois importantes requerimentos do vereador João Mendonça (PL), durante a 13ª sessão remota desta quinta-feira, 22 de abril.

No primeiro, o parlamentar pede a construção imediata de 400 metros de passarela no final da Rua Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Congós, na Zona Sul da capital. “A situação desta passarela é complicada. A madeira podre e a estrutura comprometida colocam em risco a segurança de quem utiliza a velha ponte. Por isso, solicitamos a construção urgente de uma passarela nova no local”, reforça o vereador.

Em outro requerimento, o João Mendonça solicita a troca de lâmpadas queimadas na Arena Esportiva do Poeirão, no Bairro Santa Rita. “O campo do Poeirão é tradicional e merece receber uma atenção especial das autoridades municipais. Estamos na expectativa de ver aquele campo bem iluminado”, destaca o parlamentar.

Ascom/João Mendonça