João Mendonça defende melhorias para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/03/2021 21h43, última modificação 02/03/2021 21h43

A Câmara Municipal de Macapá, aprovou três requerimentos do vereador João Mendonça (PL), propondo melhorias para os bairros Santa Rita, Goiabal e Pacoval.

As proposituras foram aprovadas na 6 sessão ordinária desta terça-feira, 2 de março.

O parlamentar solicita à Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac) a instalação de sinalização horizontal entre a Avenida Feliciano Coelho e Rua Professor Tostes, no Santa Rita.

Em outros dois requerimentos também aprovados em plenário, João Mendonça pede serviços de drenagem, terraplanagem e asfalto na Travessa Goiabal, no bairro com o mesmo nome, e os mesmos serviços, além de limpeza na Rua Nova São José, entre as Avenidas Pernambuco e Bahia, no Pacoval.

Segundo o vereador João Mendonça, as proposituras resultam de visitas sistemáticas que o parlamentar tem feito nos bairros da capital e dos apelos dos moradores das áreas visitadas.

Ascom/João Mendonça