João Mendonça defende melhoria de ruas na Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2021 20h38, última modificação 16/03/2021 20h38

O vereador João Mendonça (PL) conseguiu aprovar mais três requerimentos na sessão virtual desta terça-feira, 16 de março, pedindo melhorias para o Distrito da Fazendinha. As proposituras solicitam operação tapa buracos e de capina em diversas ruas e avenidas do distrito.

Entre os serviços propostos: operação tapa buracos nas ruas Caetano Dias Tomaz, Vila Operária (perímetro da escola municipal Cacilda Ferreira Vasconcelos), Maria de Oliveira Santana, das Ameixeiras (Murici), da Marinha (Vale Verde) e Primeira Rua do Vale Verde.

O vereador também solicita serviços de capina e de tapa buraco na rua Matadouro e Vila Operária. Os mesmos serviços foram solicitados para as avenidas Antônio Mota Basto, Raimundo Gomes, 5ª Avenida, José Borges dos Santos e 3ª Avenida, também no distrito Fazendinha.

"Queremos agradecer a iniciativa do prefeito Antônio Furlan que se antecipou aos nossos requerimentos e já autorizou a execução de limpeza de algumas ruas e avenidas de Fazendinha", destaca o vereador.

João Mendonça reconhece a iniciativa da Prefeitura de Macapá e até parabeniza o prefeito Antônio Furlan, mas pede que a ação de capina, tapa buracos e manutenção, se estenda as demais ruas e avenidas indicadas nos requerimentos e que ainda não foram contempladas.

Ascom/João Mendonça