João Mendonça busca melhorias para os bairros Pacoval, Santa Rita e o Distrito da Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h47, última modificação 16/04/2021 01h47

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro proposituras do vereador João Mendonça (PL), durante a 11ª sessão virtual, desta quinta-feira, 15 de abril. Nos requerimentos, o parlamentar solicita melhorias para os bairros Pacoval, Santa Rita e Distrito da Fazendinha.

O vereador pede serviços de limpeza no canal da Avenida Diógenes Silva e a substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação da Avenida José Gomes Bezerra, no Bairro Santa Rita, na Zona Sul. As propostas foram destinadas as Secretarias Municipal de Zeladoria Urbana e de Iluminação Pública, respectivamente.

Na sequência, João Mendonça solicita a execução dos serviços de limpeza, terraplanagem e de asfalto na Avenida Ceará, no bairro Pacoval, e no Ramal Bom Jesus, no bairro Chefe Clodoaldo, no Distrito Fazendinha.

Ascom/João Mendonça.