Japão Baia quer substituição de postes da Cea no Congós e Novo Buritizal

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 14h16, última modificação 23/05/2019 14h16

O vereador Japão Baia (PDT), em visita aos bairros Novo Buritizal e Congós, zona sul de Macapá, recebeu vários apelos da comunidade quanto à questão da energia elétrica nos dois bairros.

Segundo o parlamentar, nos dois bairros existem áreas em que os postes em madeira, estão caindo, compromentendo o fornecimento de energia elétrica nesses locais.

Japão Baia aponta, por exemplo, que um desses problemas acontece nas passarelas das Avenidas 13 de Setembro e Aurora Ferreira Pires da Costa, bairro Novo Buritizal. ‘A mesma situação acontece em diversas passarelas do bairro Congós”, aponta o parlamentar.

Diante do problema, Japão Baia fez duas indicações à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), propondo a substituição dos postes de energia elétrica dos endereços mencionados. Japão Baia também protocolou cinco requerimerntos pedindo melhoria de outros serviços nos bairros Novo Buritizal, Congós, Universidade e Santa Rita.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.