Janete Capiberibe leva a tribuna da CMM debate sobre adoção em Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 00h26, última modificação 14/04/2021 00h26

A vereadora Janete Capiberibe (PSB) deu voz a Sociedade Amapaense de Apoio à Adoção. Na 10ª Reunião Ordinária em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 13 de abril, a parlamentar levou a tribuna da Casa de Leis a vice-presidente da Sociedade Amapaense de Apoio à Adoção, professora Maria do Socorro da Silva Costa, para explanar sobre o tema.

Socorro Costa se dedica a causa das crianças que se encontram em abrigos no Estado do Amapá. Ela relatou sobre a criação do grupo no ano de 2013, devido a necessidade de se trabalhar a adoção no melhor contexto. “Esse é um trabalho voluntário, que busca amparar essas crianças que se encontram invisíveis na sociedade, por estarem reclusas em abrigos”, observou a vice-presidente.

O assunto envolveu os vereadores e as pessoas que acompanhavam a sessão pelas redes sociais da Câmara de Macapá. Muitos parlamentares parabenizaram a vereadora Janete Capiberibe pela iniciativa de levar um tema da maior importância para o debate que é o processo de adoção de crianças.

Ascom/Janete Capiberibe