Janete Capiberibe defende prioridade na vacinação de profissionais da Educação em Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/04/2021 15h12, última modificação 28/04/2021 15h12

Na 14ª Reunião Ordinária em ambiente virtual (27 de abril de 2021), a vereadora Janete Capiberibe (PSB) falou sobre a responsabilidade por parte dos vereadores em cobrar vacina para todos profissionais, enfatizando os profissionais da educação.

Na sessão, os vereadores debateram o retorno gradativo das aulas presenciais nas escolas do município. Para Janete, os professores e toda a comunidade escolar devem ser vacinados antes desse retorno.

Durante o discurso, a parlamentar lembrou do descaso por parte do governo federal em relação ao isolamento social, ao uso de máscaras e na aquisição de vacinas. “O estado vem sofrendo com a demora do Ministério da Saúde, em atender a demanda dos municípios, em especial o município de Macapá, em relação ao plano de vacinação”, declarou.

Ascom/Janete Capíberibe