Janete Capiberibe debate sobre a criação de Distrito Industrial da Bioeconomia em Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/02/2024 14h41, última modificação 27/02/2024 14h41

Na 4ª Reunião Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (27), a vereadora Janete Capiberibe (PSB/AP) indicou à Prefeitura de Macapá o projeto de Criação do Distrito Industrial da Bioeconomia do Município.

Durante a Sessão, a parlamentar ressaltou a importância de um espaço aos empreendedores e empreendedoras focados no desenvolvimento sustentável.

“O que estamos apresentando na Sessão de hoje é justamente oferecer um espaço que valorize tanto as empresas de bioeconomia, quanto à conservação da floresta amazônica”, discursou a vereadora durante o uso da Tribuna.

A indicação é uma forma de traçar políticas públicas efetivas para o setor da bioeconomia no Amapá e em Macapá, ao mesmo tempo, sem agredir o meio ambiente e o equilíbrio da natureza.

“Um distrito industrial é o caminho ideal para dar destino econômico para a biodiversidade em Macapá.”, finalizou Janete Capiberibe.

Ascom: Janete Capiberibe
Foto: Jaciguara Cruz