Janete Capiberibe aprova execução de serviços no Jardim Felicidade I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2021 03h31, última modificação 13/03/2021 03h31

Na sessão virtual desta quinta-feira,11, de março, Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Janete Capiberibe (PSB) apresentou requerimentos solicitando urgência para conclusão das obras e dos serviços de meio fio e calçamento de vias urbanas no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.

Na ocasião Janete agradeceu aos colegas pela aprovação do requerimento na sessão plenária, para que no dia 16/03/2021 o deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) ocupe a tribuna da Câmara.

Janete também falou sobre sua participação em um debate que aconteceu na última quarta-feira, sobre o livro “O passeio de Dandiara”, da autora Consulesa, Ana Beltrame, que esteve 4 anos na Guiana Francesa representando o nosso país.

A vereadora Janete finalizou sua fala chamando a atenção para as emendas do deputado Camilo Capiberibe, que alocou para a prefeitura de Macapá dez milhões de reais do Orçamento Geral da União para ruas, avenidas e travessas de bairros da nossa cidade. Os contemplados foram: Brasil Novo, um milhão e quatrocentos mil reais; Loteamento Amazonas, um milhão e quinhentos mil reais; Novo Horizonte, dois milhões de reais; Araxá, dois milhões e cem mil reais e, por fim, para Ilha Mirim, um milhão e quinhentos mil reais.

Ascom/Janete Capiberibe