Gian do Nae reclama da falta de água no residencial Macapaba e nos bairros Centro e Trem

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/04/2021 02h50, última modificação 30/04/2021 02h50

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, duas indicações do vereador Gian do Nae (MDB), propondo solução definitiva da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) quanto à falta de água tratada nos bairros residencial Macapaba, Central e Trem.

Nas indicações dirigidas ao governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), o parlamentar solicita que o gestor determine a Caesa que o problema da constante falta de água nos três bairros seja resolvido com urgência. “Ninguém merece ficar o dia inteiro sem ter água nas torneiras e ainda ter que pagar a tarifa no final do mês”, reclamou o vereador.

Gian do Nae também pede a troca de lâmpadas queimadas do Parque do Forte, na orla de Macapá, e a execução dos serviços de terraplanagem e asfaltamento na Alameda Olavo da Costa Magno, entre as avenidas Jardim América e Raimundo Ibiapiano, no Bairro Jardim América.

Ascom/Gian do Nae