Fátima Pelaes visita a Câmara de Vereadores de Macapá.

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 16h41, última modificação 19/05/2017 16h41

O legislativo municipal recebeu na manhã desta quinta-feira (04), a visita da ex-deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP), Secretária de Políticas para Mulheres, vinculada ao Ministério da Justiça, do Governo Federal.

A ministra foi recebida pelo presidente da CMM, vereador Acácio Favacho (PROS), na sala de reuniões da Casa. Durante o encontro, Fátima Pelaes externou seu apreço ao vereador e enalteceu o trabalho que o parlamento municipal vem desenvolvendo nas últimas legislaturas.

Acácio Favacho agradeceu à Fátima Pelaes, e ressaltou a importância da presença da amapaense no Governo Federal. “A visita da ministra em nossa Casa enobrece nosso trabalho e nos incentiva a trabalhar ainda mais pelo nosso município”, declarou Favacho.

Fátima Pelaes

Fátima Lúcia Pelaes é amapaense, socióloga e ocupou a presidência nacional do PMDB Mulher. Foi deputada federal pelo Amapá e é Secretária Especial de Políticas para as Mulheres no governo do presidente Michel Temer.