Estreitamento da Avenida Piauí, no Pacoval, preocupa o vereador Dudu Barbosa

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h41, última modificação 31/03/2022 01h41

O vereador Dudu Barbosa (PL), por meio de requerimento aprovado, nesta terça feira (29), na Câmara Municipal de Macapá, solicita a realização de estudo de tráfego na Avenida Piauí, no bairro Pacoval, na Zona Norte da capital.

Na proposição, o parlamentar alerta para o estrangulamento do fluxo de veículos em virtude da recente obra de calçamento que estreitou a via e vem prejudicando a movimentação das linhas de ônibus e dos veículos que transitam no perímetro.

“Fui procurado por diversos munícipes que residem no local e que reivindicam um estudo com o intuito de vislumbrar melhores condições de trafegabilidade, visando a segurança dos pedestres e veículos que utilizam a via urbana”, explica o vereador.

A proposta foi deliberada na 7º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá e agora segue para a Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá – CTMAC -, para que sejam adotadas as medidas que a solicitação requer.

Ascom/Dudu Barbosa
Foto: Deco de França