Eleição para escolha do novo presidente da CMM foi adiada para sexta-feira.

por danielle.duarte — publicado 24/01/2019 10h04, última modificação 24/01/2019 10h04

Eleição para escolha do novo presidente foi adiada para sexta-feira

Atendendo decisão judicial assinada pelo desembargador Manoel Brito, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, a Câmara Municipal de Macapá suspendeu a eleição para escolha do novo presidente da CMM biênio 2019/2020.

A eleição estava agendada para às 14 horas desta quarta-feira, 23, conforme Edital de Convocação assinado pelos vereadores e divulgado previamente na página oficial da Câmara Municipal de Macapá, redes sociais e imprensa em geral.

Com a decisão da justiça, o presidente em exercício da CMM, vereador Yuri Pelaes (MDB), adiou a eleição para a próxima sexta-feira, 25, às 10 horas e prorrogou a data de inscrição para os candidatos até as 14h desta quinta feira.
Dois candidatos já estão inscritos para disputa a vaga de presidente da CMM, deixada pelo vereador Acácio Favacho (PROS), eleito deputado federal. Os candidatos são Ruzivan Pontes (Solidariedade) e Marcelo Dias (PPS).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.