Edinoelson Careca reforça compromisso com Macapá e afirma que vai construir o mandato ouvindo à população.

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/02/2021 10h28, última modificação 10/02/2021 10h28

Em seu pronunciamento na tribuna da CMM, o Vereador diz:

"Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela oportunidade. Quero agradecer também a todos os meus amigos que contribuíram direta e indiretamente para este projeto. Não posso esquecer da minha família que sempre está ao meu lado, me apoiando e me incentivando".

Ele também diz que, com muito orgulho e emoção, fez seu primeiro discurso na abertura oficial do ano legislativo 2021 da Câmara Municipal de Macapá.

Durante sua fala, ele ressalta que vai trabalhar com a participação da comunidade. "Meu mandato será de ouvir e ter um diálogo a mais com a população. Através dessa interação, iremos cobrar e fiscalizar a Prefeitura de Macapá".

Ascom/ Ver. Edinoelson Careca