Edinoelson Careca defende asfaltamento de ruas no Distrito do Coração

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/05/2021 16h32, última modificação 21/05/2021 16h32

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos do vereador Edinoelson Careca (PROS), propondo asfaltamento de ruas e avenidas no Distrito do Coração, na Zona Oeste da capital.

Nas proposituras, Edinoelson Careca solicitou asfalto na Passagem Jacira Silva, Avenida São Bento, Rua Virgínia da Silva e na Alameda A. “A situação destas vias é bem precária. E os moradores do Distrito do Coração carecem de uma atenção melhor do Executivo Municipal”, destacou o vereador.

Os requerimentos foram votados e aprovados nesta quinta-feira, 20 de maio, durante a 21ª sessão remota da CMM.

Ascom/Edinoelson Careca