Edinoelson Careca assume liderança do Governo Municipal na Câmara de Vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/02/2021 16h56, última modificação 16/02/2021 16h56

A Prefeitura de Macapá confirmou esta semana, por meio de ofício à Câmara Municipal de Macapá, o nome do vereador Edinoelson Careca (PROS) como o líder do prefeito Antônio Furlan (Cidadania) na CMM. A vice-liderança do Executivo Municipal na CMM ficou com o vereador Caetano Bentes (Rede).

Missão- Edinoelson Careca recebe a notícia ciente da missão que a tarefa lhe impõe. “O nosso mandato é do povo e sempre estaremos à disposição da sociedade. Nesta função de líder do Governo Municipal iremos buscar o diálogo com todos os vereadores e interlocutores da Câmara Municipal de Macapá junto à Prefeitura Municipal de Macapá”, completa o vereador.

“É nosso papel estreitar as relações entre as duas instituições, buscando respostas rápidas do Governo Municipal para as demandas dos demais parlamentares”, reforça Edinoelson Careca.

Perfil- Careca tem esse perfil popular e é bom de diálogo. Ele nasceu e cresceu no bairro Santa Inês e antes de assumir importantes cargos públicos, inclusive no governo do Estado do Amapá, conduziu projetos sociais relevantes.

Por Edi Wilson, jornalista