Edinoelson Careca articula emendas para construção de arenas esportivas no Curiaú, Santo Antônio da Pedreira e Coração

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h49, última modificação 12/08/2021 14h49

O vereador Edinoelson Careca (PROS) aprovou, por unanimidade, três Indicações e um Requerimento, durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 10 de agosto.

Nas Indicações, todas endereçada ao senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre (DEM), o parlamentar articula emendas impositivas para a construção de arenas esportivas na Vila do Curiaú e nos Distritos de Santo Antônio da Pedreira e Coração. “Precisamos oferecer um local adequado para à prática de esportes aos moradores dessas comunidades. O esporte tira jovens da situação de vulnerabilidade e é uma ferramenta de inclusão social do cidadão”, argumenta.

No Requerimento aprovado, Edinoelson Careca solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Rua Nova República, entre Avenidas Geribá Almeida de Azevedo Costa e Sebastião Queiroz de
Alcântara, no Bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá.

Ascom/Edinoelson Careca
Foto: Jaciguara Cruz