Dudu Tavares tem quatro requerimentos aprovados para auxilio da população

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2021 03h33, última modificação 13/03/2021 03h33

Durante a segunda sessão ordinária em ambiente virtual, desta quinta-feira, 11, o vereador Dudu Tavares (PDT) teve quatro requerimentos aprovados. As propostas visam garantir educação especial, limpeza com responsabilidade ambiental e manutenção da Avenida José Mauro do Nascimento, no bairro do Muca.

Um dos requerimentos pede a limpeza urgente, com responsabilidade ambiental, na área das embarcações do Igarapé das Mulheres, localizado no Perpétuo Socorro. A vegetação que invadiu o igarapé impede que agricultores das regiões ribeirinhas atraquem suas embarcações, e isso tem prejudicado o escoamento da produção e gerado prejuízo às famílias.

Na educação, o vereador quer garantir atendimento educacional especializado as crianças com necessidade da comunidade de Tracajatuba I e adjacências. A Escola de Ensino Fundamental Municipal Erídio Rocha da Conceição está sem professor de ensino especial. As crianças estão sem acessar a rede de ensino, pois as famílias não possuem condições de moradia na capital.

Já no distrito de Santa Luzia do Pacuí, Dudu requer a nomeação de um diretor, secretário escolar e também a indicação de um professor de educação especial para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Rocha. Sem profissionais, os estudantes estão sem conseguir solicitar documentos importantes e outros serviços.

"É nosso papel, enquanto vereador, levar as demandas da nossa comunidade para que o Poder Executivo municipal zele pela garantia de seus direitos. A população nos designou a essa missão e estaremos sempre em busca para encontrarmos soluções independente das dificuldades e do tamanho do problema”, disse Dudu Tavares.

Asco,/Dudu Tavares
(96) 981240807 / 981241001