Dudu Tavares solicita vacinação itinerante no Polo Hortifrutigranjeiro da Fazendinha

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h34, última modificação 03/12/2021 23h34

O vereador Dudu Tavares (PDT) quer garantir a imunização contra a covid-19, influenza e sarampo dos moradores do Polo Hortifrutigranjeiro da Fazendinha. Nesta quinta-feira, 2, durante a 37ª Sessão do Legislativo Municipal, foi aprovado o requerimento de autoria do parlamentar que solicita à Prefeitura de Macapá que viabilize a vacinação itinerante no local.

A propositura é um pedido dos moradores que relataram, em visitas do vereador ao local, a falta de condições de acessar o serviço, devido à dificuldade de deslocamento até os pontos estabelecidos ou Unidades Básicas de Saúde para vacinação. O trajeto pelos ramais até a Rodovia JK, onde passa o transporte público é extenso e ainda há falta de recurso.

“Contamos com o apoio da Prefeitura de Macapá que analise nossa proposta que é para o bem coletivo daqueles que residem naquela localidade. E que seja o mais breve para que essas pessoas sejam devidamente vacinadas e protegida”, destacou Dudu Tavares.

Na mesma sessão, foram aprovados mais três requerimentos: Sendo mais um para o Polo Hortifrutigranjeiro da Fazendinha, que pede a troca das luminárias dos ramais. E outros dois que requerem troca de luminária na Avenida José Antônio Siqueira, no Bairro Laguinho, e terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa Elitismo, localizada no bairro Jardim I.

Ascom/Dudu Tavares