Dudu Tavares solicita obras de infraestrutura, sinalização e iluminação para dois bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/12/2021 14h12, última modificação 14/12/2021 14h12

Os requerimentos foram apresentados e aprovados nesta quinta-feira, 9, na Câmara Municipal e solicitam a execução urgente dos serviços para os bairros Marabaixo I e Brasil Novo.

Atendendo pedidos dos moradores, o vereador Dudu Tavares (PDT) propôs à Prefeitura de Macapá, a execução urgente de serviços de infraestrutura urbana para a Avenida Sétima, no Bairro Marabaixo I, e Avenida Bananeira, no Bairro Brasil Novo. Os requerimentos foram apresentados e aprovados na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 9.

Para a Avenida Sétima do Marabaixo I, o parlamentar solicita serviços de pavimentação asfáltica, troca de luminárias e sinalização horizontal e vertical no cruzamento com a Rua Oitava. Já na Avenida Bananeira, no Brasil Novo, a necessidade é de recuperação da via com os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica.

Para estar próximo da população e saber sobre as necessidades de cada rua, bairro ou comunidade e poder propor soluções, o vereador Dudu Tavares criou um canal de comunicação chamado de Gabinete Itinerante. Uma linha de WhatsApp direta como mandato que pode ser acionada pelo número (96) 99176 – 2412.

Acom/Dudu Tavares
Foto: Felipe Gomes