Dudu Tavares solicita medidas de melhorias em vias, rotatória e praça de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h47, última modificação 12/08/2021 14h47

Na sessão desta terça-feira, 10, da Câmara Municipal de Macapá (CMM), o vereador Dudu Tavares (PDT) teve quatro requerimentos aprovados. As proposituras solicitam ao Executivo Municipal melhorias na trafegabilidade e iluminação para segurança de vias, rotatória e praça da cidade.

Diferentes serviços foram solicitados para cinco bairros da cidade:

- No Novo Buritizal foi pedido troca de luminárias na praça atrás do Super Fácil;

- No Brasil Novo a solicitação é de troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica para a Rua Lago Verde;

- Para os bairros Goiabal e Marabaixo, o pedido é de instalação de redutores de velocidade na rotatória que liga os dois bairros;

- E no Jardim Felicidade I, os serviços são de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Av. Anselmo Paulo Ramos.

O mandato do parlamentar está pautado em defesa das necessidades da população. E, diariamente, é acionado por moradores de bairros e comunidades distritais de Macapá. As demandas, nas mais diferentes áreas, são transformadas em proposituras para que sejam encaminhadas ao Legislativo e solucionadas pela prefeitura.

Ascom/Dudu Tavares