Dudu Tavares solicita intervenção urgente para melhorias em ruas e avenidas de quatro bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h54, última modificação 14/04/2021 20h54

Em atendimento às demandas da comunidade, o vereador Dudu Tavares (PDT) aprovou quatro requerimentos na 10ª reunião ordinária on-line da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 13. As proposituras são referentes a melhoria da trafegabilidade e segurança de ruas e avenidas da capital e limpeza de canal.

Com mandato pautado na escuta popular, o parlamentar tem sido procurado por moradores que reivindicam melhorias, pois com o período chuvoso os problemas das vias se intensificam e trazem transtornos para circulação de veículos e pedestres. Além disso, outro problema constante é referente a falta de iluminação nas ruas.

Os quatro requerimentos aprovados foram:
- Limpeza e barragem no entorno do canal próximo ao Horto Municipal, no bairro Jardim Felicidade I;
- Serviço de terraplanagem, pavimentação asfáltica na Rua São José, no Pacoval;
- Troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica, na Av. José Ferreira Chucre, no Novo Horizonte;
- Terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Monte Alegre, 3a Travessa, no Parque dos Buritis.

“Estamos nas ruas e seguimos atentos as solicitações da população que anseia por melhor qualidade das vias da nossa cidade. O direito de ir e vir das cidadãs e cidadãos precisa ser garantido e estaremos vigilantes e cobrando do poder público municipal”, declarou Dudu Tavares

Ascom/Dudu Tavares