Dudu Tavares defende construção de espaço para pets, reforma de arena e melhorias de vias na capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/10/2021 20h22, última modificação 14/10/2021 20h22

Na produção parlamentar da semana que passou, o vereador Dudu Tavares (PDT) teve uma indicação e sete requerimentos aprovados por unanimidade nos dias 5 e 7, durante as Sessões Ordinárias na Câmara Municipal de Macapá. O parlamentar defendeu alocação de emendas para construção de espaço pet, reforma de arena, pavimentação, troca de luminária e limpeza de vias na capital.

Indicação
Dudu Tavares solicitou por indicação ao deputado federal Vinicius Gurgel (PL), a viabilidade de alocar emendas para a construção de um espaço para pets na Zona Norte. O pedido é uma demanda da população com objetivo de criar um local para os pets se exercitarem e brincarem em um ambiente seguro exclusivo para eles, e com supervisão de seus tutores.

Requerimentos
- N° 2.693/21, terraplanagem e pavimentação asfáltica, troca de luminária na Avenida Antônio Castro Monteiro, entre as Ruas Inspetor Antônio de Oliveira e Luiz Azarias, no Bairro Universidade;
- N° 2.694/21, limpeza, troca de luminárias e reforma da 2° Arena do Zerão;
- N° 2.695/21, troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa Solimões, entre as Ruas Inspetor Antônio de Oliveira e Final de Travessa, Bairro Universidade;
- N° 2.745/21, terraplanagem, pavimentação asfáltica, troca de luminárias, sinalização vertical e horizontal a Travessa Tapajós com Rua Inspetor Antônio de Oliveira, Bairro Universidade.
- N° 2.746/21, troca de luminárias na Avenida Ana Nery, entre as ruas Eliezer Levy e General Rondon, no bairro do Laguinho.
- N° 2.747/21, troca de luminárias na Avenida Ramos, no Bairro Novo Horizonte;
- N° 2.748/21, troca de luminárias na Rua José Serafim entre as Ruas Ana Nery e Pedro Américo, Bairro Laguinho.

Para entrar em contato com o mandato do Dudu Tavares, basta acessar as redes social do vereador ou encaminhar mensagem para o WhatsApp 991762412.

Ascom/Dudu Tavares