Dudu Tavares articula emenda parlamentar para garantir pavimentação asfáltica das vias e ramais do Distrito do Coração

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 20h28, última modificação 29/09/2021 20h28

Para garantir a pavimentação asfáltica do Distrito do Coração, o vereador Dudu Tavares (PDT) solicitou ao senador Davi Alcolumbre (DEM) a liberação de emenda parlamentar que atenda aos anseios dos moradores da localidade. O pedido foi por meio de indicação apresentada e aprovada nesta terça-feira, 28, durante a 22ª Sessão da Câmara Municipal de Macapá.

Com o Gabinete Itinerante, o vereador esteve em visita técnica no distrito e em todas as reuniões com a comunidade escutou o apelo para a melhoria na trafegabilidade. Os moradores relataram que sofrem os efeitos das vias urbanas e ramais sem pavimentação que em alguns casos resulta em problemas de saúde devido a poeira.

Na mesma sessão, o vereador teve dois requerimentos aprovados também de melhorias em vias de Macapá, sendo: Limpeza da Avenida Sandoval Almeida Sandin, no perímetro que compreende as Ruas João Paulo de Souza e Antropocentrismo, no Bairro Jardim Felicidade;
Limpeza, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Av. Paulo do Espírito Santo Silva, entre as Ruas Fernando Alves de Oliveira e Maria da Conceição dos Santos, no Bairro Novo Horizonte.

Ascom/Dudu Tavares