Dudu Barbosa solicita serviços de limpeza e roçagem na Rua Claudomiro de Moraes

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/04/2022 22h49, última modificação 05/04/2022 22h49

Por meio do vereador Dudu Barbosa (PL), a Câmara Municipal de Macapá, aprovou o Requerimento nº 633/2022, que solicita da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur), a limpeza e roçagem do canteiro central da Rua Claudomiro de Moraes.

“A reivindicação nasce do clamor dos moradores do entorno da rua, que relatam as obstruções causadas pelo mato alto e cobram melhorias para a referida via pública”, justifica o parlamentar.

O autor da proposta pede a inclusão dos serviços no cronograma de trabalho da secretaria em caráter de urgência, com o intuito de melhorar o espaço destinado as práticas esportivas e de lazer, além de combater o aumento de pragas e lixeiras viciadas no local.

A matéria foi deliberada em Reunião Ordinária desta terça-feira, 5 de abril, e recebeu aprovação unânime dos parlamentares presentes. A solicitação foi enviada à Semzur para cumprimento e execução.

Ascom/Dudu Barbosa
Foto: Jaciguara Cruz