Dudu Barbosa cobra pintura de faixas de pedestre em frente de escolas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/05/2021 02h08, última modificação 19/05/2021 02h08

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos do vereador Dudu Barbosa (PL), na sessão ordinária em ambiente virtual desta terça-feira, 18 de maio. Duas proposituras foram endereçadas a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) e outras duas a secretaria municipal de Zeladoria Urbana.

O parlamentar cobra da CTMac a pintura de faixas de pedestres na frente da Escola Estadual Cecília Pinto, no Bairro Buritizal. A mesma cobrança foi feita para a frente da Escola Pequeno Príncipe, no Bairro Central. “As faixas de pedestres nesses locais quase não existem mais de tanto desgastadas que estão. Os pedestres precisam dessas faixas para fazer a travessia com segurança”, defendeu.

O vereador também pediu a secretaria municipal de Zeladoria Urbana, a regularização da coleta do lixo domiciliar no Bairro Alphaville, no Distrito da Fazendinha. Dudu Barbosa solicitou, ainda, a secretaria de Zeladoria Urbana, capina e limpeza da área do estacionamento da praia da Fazendinha,

Secom/CMM