Dudu Barbosa cobra a conclusão da obra de asfaltamento e drenagem da Avenida Emílio Médici, no Bairro Renascer

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h41, última modificação 03/12/2021 23h41

Em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Macapá, realizada na manhã desta quinta-feira (2), foi aprovado o Requerimento n° 3.279/2021, de autoria do vereador Dudu Barbosa, que cobra a conclusão da obra de pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Emílio Médici, localizada no Bairro Renascer.

De acordo com o parlamentar, faltam apenas 50 metros para a conclusão total da obra de pavimentação asfáltica e drenagem da rua, o que vem ocasionando inúmeros transtornos aos moradores do local.

Vale ressaltar, que a reinvindicação é de cunho popular e foi apresentada por moradores da via que entregaram relatório fotográfico, acompanhado de abaixo assinado, cobrando a atuação do parlamentar junto aos órgãos/secretárias competentes.

A matéria segue agora para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana – SEMOB -, que conta com a expertise do secretário Cássio Cleidsen Cruz que procederá com as tratativas necessárias para atendimento do pleito.

Ascom/Dudu Barbosa