Dudu Barbosa aprova melhorias para os Bairros Perpétuo Socorro, Jardim I e Universidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h17, última modificação 23/12/2021 20h17

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro requerimentos de autoria do vereador Dudu Barbosa (PL). A votação aconteceu durante a 42ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 21 de dezembro.

Entre os requerimentos apresentados, estão:

✓ Requerimento nº 3.521/21, que solicita a CTMAC, a revitalização da faixa de pedestre, localizada em frente à Escola Mario Andreazza, no Bairro Perpétuo Socorro.

✓ Requerimento n° 3.522/21, que solicita junto a CTMAC, a pintura da faixa de pedestre em frente à Escola Nanci Nina Costa, no Bairro Universidade.

✓ Requerimento n° 3.523/21, que solicita a SEMOB, o serviço de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua João Paulo de Souza, no Bairro Jardim I.

✓ Requerimento n° 3.524/21, que solicita a SEMOB, o serviço de drenagem e pavimentação da Avenida José Ferreira Chucre, localizada no Bairro Jardim I.

Para o parlamentar, as ações propostas visam a promoção da qualidade de vida e o fortalecimento do bem-estar social dos moradores dos bairros mencionados.

As propostas foram aprovadas, por unanimidade, e serão encaminhadas as secretarias competentes para que adotem as medidas necessárias para solução dos pleitos.

Ascom/Dudu Barbosa